
Um sonho que começou a ser construído há oito anos tornou-se realidade nesta sexta-feira, 2, feriado de finados. Na presença de milhares de pessoas, o padre Marcelo Rossi (45) e o Dom Fernando Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro, inauguraram com missa festiva o Santuário Mãe de Deus, em São Paulo. A partir de agora, o local abrigará as missas do padre Marcelo sempre aos sábados e domingos.
Agnaldo Rayol (74) emocionou o público com a interpretação de Ave Maria no início da celebração. Munidos de lenços brancos em mãos arguidas, os fiéis cantaram também os louvores que ficaram famosos na voz Padre Marcelo. Do altar, o padre organizou a multidão e orientou os que ainda estavam fora do santuário após o início da celebração para que todos estivessem confortáveis em seus lugares. “Vamos todos ajudar, chegando um pouco para frente. É o Ágape, o amor incondicional ao próximo”, disse.
Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi quando o cantor Alexandre Pires (36) subiu ao altar para cantar com o padre a música Sonda-me. Todos cantaram juntos, formando um grande coral.
A missa de inauguração teve a presença do ministro da saúde, Alexandre Padilha, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a primeira-dama, Lu Alckmin, além do prefeito Gilberto Kassab. Dom Giovanni d'Aniello, representante do Papa Bento XVI no Brasil, também prestigiou a celebração. O santuário tem 30 mil metros de área construída, 300 banheiros, cantina, ambulatório e conta com dois mil voluntários.
Do Mais PB com Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário