Presidente da FAMUP revela mágoa com cúpula do PSDB e revela: “Não recebo um telefonema” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Presidente da FAMUP revela mágoa com cúpula do PSDB e revela: “Não recebo um telefonema”

Presidente da FAMUP revela mágoa com cúpula do PSDB e revela: “Não recebo um telefonema”O presidente da FAMUP (Federação das Associações dos Municípios da Paraíba) e prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB) declarou ter mágoas com a direção estadual do partido e até cogitou a possibilidade de filiação ao PSB em 2013.

Em tom de queixa Buba Germano desabafou: "Não recebo um telefonema de Cícero ou de Ruy Carneiro".

O presidente da FAMUP ainda destacou acontecimentos que fizeram com que seu relacionamento com o PSDB ficasse estremecido:

"Só tive empecilhos no PSDB em 2010, que não me disponibilizou nenhum auxílio quando tentei ser candidato a deputado. Por isso, lancei minha esposa Gilma Germano pelo PPS, como uma resposta silenciosa. Graças a Deus, ela se elegeu com apoio de apenas um prefeito, além do meu. A Paraíba toda sabe que não tenho padrinho político, não devo o meu cargo na FAMUP, nem o mandato de Gilma na Assembléia Legislativa a nenhum cacique. Devo tudo a amizade de centenas de amigos prefeitos que me reconduziram à Federação dos Municípios".

Diante de tais declarações Buba não descarta a possibilidade de se filiar ao PSB, partido do governador Ricardo Coutinho.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas