Na véspera do Carnaval, mídia nacional volta a destacar ‘folia’ da 1ª dama com dinheiro público. - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Na véspera do Carnaval, mídia nacional volta a destacar ‘folia’ da 1ª dama com dinheiro público.

Na véspera do Carnaval, mídia nacional volta a destacar ‘folia’ da 1ª dama com dinheiro público
Nesta sexta-feira (08), véspera de carnaval em todo o país, a mídia nacional resolveu destacar, mais uma vez, a ‘folia’ que a primeira dama do Estado da Paraíba, a ex-modelo e jornalista Pâmela Bório fez com o dinheiro público.

A matéria com o título ‘Primeira-dama da PB teria comprado mimos como sais de banho e enxoval com dinheiro público’ é destaque na capa principal do portal R7.  

A matéria ilustra item a item, as extravagancias adquiridas pela esposa do governador Ricardo Coutinho (PSB), que, entre outras coisas, comprou, atendendo o seu gosto pessoal e infringindo o princípio da impessoalidade, enxoval para o quarto do bebê do casal com o dinheiro público.

Na última quarta-feira (06), durante o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, um grupo de servidores do Estado ironizou, de forma satirizada, os gastos na Granja do Governador com o nome – TODOS QUEREM MORAR NA GRANJA.

Ainda dentro do bloco Muriçocas, para rebater as denúncias de mau uso do dinheiro público, um outro bloco, intitulado 'Deixa o mago trabalhar', formado por admiradores do Governo Girassol na Paraíba, invadiu à Avenida Epitácio Pessoa para destacar que aplaudem a gestão do PSB no Esado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas