Manoel Junior quebra silêncio e fala sobre ‘aposta da saia’. - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Manoel Junior quebra silêncio e fala sobre ‘aposta da saia’.

Manoel Junior quebra silêncio e fala sobre ‘aposta da saia’
Em 2010 muitas foram as ‘promessas’ nos palanques de campanha contestando a possibilidade do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) vir tomar posse de Cássio caso fosse eleito para o Senado Federal.

O Ex-secretário do Maranhão III, Rosevelt Vita, por exemplo, chegou a afirmar que rasgaria o diploma de Direito, caso o tucano fosse empossado. Mas, a mais emblemática das promessas foi uma que teria sido feita pelo deputado Manoel Junior, do PMDB, em Pedras de Fogo. Segundo eleitores do município, o parlamentar disse que vestiria uma saia e andaria pelas ruas se o tucano tomasse posse.

Um ano depois, quando tudo parecia cair para o esquecimento, eis que veio o Supremo Tribunal Federal e determinou a posse de Cássio Cunha Lima. Dias depois Cássio foi diplomado e logo depois empossado Senador da República mais votado de 2010 e da história da Paraíba.

Agora, diante da decisão, a indagação é única – A promessa do político será cumprida? Em entrevista na tarde desta sexta-feira (11), Manoel Junior, principal protagonista dessa decisão vem a público e desmentiu a promessa. O peemedebista disse que nunca se comprometeu em usar saia caso o senador Cássio tomasse posse e aproveitou para alfinetar o tucano, afirmando que ele não tem condições legais de sequer ser candidato.

O parlamentar aproveitou ainda para responsabilizar a Secretaria de Comunicação da prefeitura da Capital, ou até mesmo do Estado, de ser o autor da ‘brincadeira de mau gosto’.

“Eu não teria problema de usar

saia, não iria mudar meu comportamento de masculinidade, não disse isso em lugar nenhum até porque decisão de justiça é decisão”, conta.

Manoel Junior também engrossou os argumentos de Wilson Santiago sobre a ilegalidade do mandato de Cássio.

“Mas não entendo como um Senador pode tomar posse se ele não tem condições legais de ser candidato”, finalizou.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas