Segundo o deputado, seu nome foi apresentado e confirmado, até o momento, pela executiva nacional do partido, em evento na cidade de São Paulo e que somente eles podem confirmar outro nome.
"A nossa pré-candidatura está mantida, eu fui apresentado em São Paulo para ser o pré-candidato do PPS e a executiva nacional é quem vai formalizar a candidatura em João Pessoa. Meu nome está mantido até que a nacional decida outra coisa", explica.
O parlamentar também alfinetou seu possível adversário dentro do partido para conquistar a vaga de candidato para as eleições na Capital.
"Respeitamos de maneira democrática que qualquer nome pode surgir de um partido como pré-candidato. Eu apenas acredito que essa candidatura não subexistirá porque Ricardo Coutinho (PSB) não permitirá", alfineta.
Janduhy ainda destaca que o partido de Nonato Bandeira é Ricardo Coutinho e não PPS e que por isso não baterá chapa em eleição contra uma decisão já tomada do Governador.
"Ricardo não permitirá que um secretário de seu governo vá se opor a ele. Ricardo já tem a sua candidata e não haverá esse embate. O partido de Nonato é Ricardo Coutinho. Em nenhum momento ele disse que ia ser pré-candidato, quem diz isso é o vereador Bruno Farias (PPS). Nonato nem disse e nem dirá porque ele não tem o aval do governador, ao contrário de Estelizabel que foi a escolhida", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário