Adriano Galdino: Vituriano exagera quando fala de impeachment de RC - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Adriano Galdino: Vituriano exagera quando fala de impeachment de RC

Nessa quinta-feira, 22, o deputado Vituriano de Abreu (PSC) voltou a comentar sobre um pedido de impeachment contra o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), discursou sobre o assunto e criticou a posição de Vituriano em relação ao atual governo.

No entendimento Adriano Galdino, “essa questão é um exagero de Vituriano, pois a oposição com esse ódio e rancor não irá chegar a lugar algum”. 

- Está na hora da oposição descer do palanque e se preocupar com a Paraíba e com os paraibanos. Esse debate não interessa ao povo deste Estado que deseja uma melhoria na qualidade de vida. Com este discurso, a oposição quer destruir quem está no governo e de certa forma atrapalhar a Paraíba e os paraibanos – frisou Adriano Galdino.

O parlamentar ainda falou sobre o processo no Superior Tribunal de Justiça (STF) que recentemente confirmou uma condenação, que poderá afastá-lo da Assembleia Legislativa.

O socialista afirmou que “essa semana tive uma grande vitória do TSE, pois recebi ganho de causa no processo que havia no Tribunal Superior Eleitoral”.

- Qual o gestor público no Brasil que não contratou servidores a exemplo de professores, sem concurso público? As prefeituras paraibanas e o Governo do Estado realizam práticas semelhantes. Estamos agindo com cautela e temos vencendo todas as ações. Nunca proporcionamos prejuízos ao erário de Pocinhos – frisou ele.

As declarações repercutiram nesta sexta-feira, 23, na Rádio Campina FM.

Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas