Morre aos 85 anos em Cajazeiras, ex-deputado estadual da Paraíba - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Morre aos 85 anos em Cajazeiras, ex-deputado estadual da Paraíba

O padre Levi Rodrigues, ex-deputado estadual, faleceu na noite desta quinta-feira (26.04), no Hospital Regional de Cajazeiras. Padre Levi, como era mais conhecido, tinha 85 anos e estava integrado à diocese de Cajazeiras.

Seu corpo será transladado para Patos na tarde desta sexta-feira (27). O velório ocorrerá na Igreja Santo Antônio, a partir de 17h. Ele será sepultado neste sábado, às 17h, no cemitério Santo Antonio.

Padre Levi, além de deputado estadual, foi prefeito do município de São José do Bonfim, na região de Patos, e exerceu cargos importantes na Diocese em mais de 10 paróquias do Sertão do estado.

O religioso, que era natural de Patos, foi internado no Hospital Santa Terezinha da cidade de Sousa, no dia 27 de janeiro, após quebrar uma perna, onde passou por uma cirurgia.

Depois de uma infecção, o Padre Levi teve que retornar ao hospital, onde, desde o dia 15 de março, estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O padre estava afastado das funções religiosas e atualmente estava morando na fazenda Santa Rosa, situada em São José de Piranhas.

Do MaisPB com a ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas