Tomado de fé, Frei diz que PT de JP está unido para eleger Luciano Cartaxo na Capital - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tomado de fé, Frei diz que PT de JP está unido para eleger Luciano Cartaxo na Capital

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) classifica a homologação da pré-candidatura de Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no final de semana, como mais um passo importante para a unificação da legenda. “Os companheiros da executiva, por unanimidade, entenderam que o nome Luciano é o melhor para João Pessoa e para o nosso partido”, disse o deputado.

“Uma prova de que o nome de Luciano é consenso no PT, é o fato de nenhum outro nome ter sido posto como pré-candidato”, disse o deputado, firmado em sua fé partidária.

“Tenho certeza de que nosso partido irá marchar junto, em torno desse nome que apareceu na última pesquisa, divulgada pelo Sistema Correio, muito bem colocado”, disse.


O parlamentar argumenta que a decisão da militância do PT, na capital, que através de eleição interna, escolheu candidatura própria, já foi um grande incentivo para o resto do estado. “Em muitos municípios as candidaturas próprias foram reforçadas, a partir da iniciativa tomada na capital”, disse Frei Anastácio, acrescentando que a homologação feita pela executiva municipal irá fortalecer ainda mais esse reflexo positivo.


MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas