TUMULTO: estudantes lotam ALPB para exigir validade da carteira de estudante, mas autor da lei que desobriga documento não vai à sessão - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

TUMULTO: estudantes lotam ALPB para exigir validade da carteira de estudante, mas autor da lei que desobriga documento não vai à sessão

Os estudantes secundaristas de João Pessoa estão na manha desta quinta-feira (12) lotando as galerias da Assembleia Legislativa em sinal de protesto a lei do deputado Gervasio Maia que desobriga os estudantes a apresentarem a carteira de estudante para obterem benefícios como meia entrada em passagens de ônibus e cinemas.

O parlamentar que não compareceu a Casa de Epitácio Pessoa e favor do fim da obrigatoriedade da confecção de carteiras estudantis a fim de diminuir a fraude dos documentos e o repasse de grandes quantias em favor de entidades que segundo ele não representam a classe estudantil.

Já o presidente da Associação dos Estudantes Secundaristas, Caio Willian, disse que a reivindicação dos estudantes e que seja obrigatória a apresentação das carteiras para obtenção dos benefícios e assim com parte do dinheiro da confecção das carteiras, obter as verbas para manutenção das entidades.

A reivindicação foi feita na tribuna da Assembleia. “Sabemos que se essa lei for aprovada e aplicada os estudantes serão prejudicados”, reclama Caio.

Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas