Com medo de golpe de RC, campanha de Cícero Lucena é mantida em segredo - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Com medo de golpe de RC, campanha de Cícero Lucena é mantida em segredo

No PSDB, o sigilo de informações sobre a pré-candidatura de Cícero Lucena para Prefeitura de João Pessoa impera. De acordo com o presidente do partido em João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro, o motivo de tanto segredo seria uma possível manobra do Governo que tem como ‘comandante’ o gestor estadual, Ricardo Coutinho (PSDB).

Segundo o parlamentar os socialistas tentam interferir em “todos os contatos” a respeito da pré-campanha feita pelos tucanos.

“Nós estamos guardando as informações em sigilo absoluto, porque todos os contatos que nós fazemos o Governo tenta chegar junto”, revelou Ruy Carneiro. Acontece que até agendo lá, nem a agenda de Cícero Lucena é divulgada e quando o assunto é vice ou coligação o silêncio é maior ainda.

Ruy afirmou que a escolha do vice da chapa tucana está ligada diretamente a questão das composições das alianças, que só será definida durante as convenções de junho. No entanto, adiantou que a escolha dependerá do quadro eleitoral do momento das definições, da densidade eleitoral do possível vice e do tempo de TV do partido do mesmo.

Ruy adiantou que na lista dos candidatos a vice de Cícero Lucena tem partidos de peso. “Mas, não é só isso que estamos avaliando. O quadro eleitoral vai pesar muito”, disse o tucano. Na ocasião, garantiu que “a definição só sairá nos 45 minutos dos segundo tempo”.

Do MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas