Daniella aponta fragilidade das pré-campanhas de rivais em Campina Grande - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella aponta fragilidade das pré-campanhas de rivais em Campina Grande

A pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP)  declarou nesta terça-feira (22) que a dependência fragiliza as pré-candidaturas dos seus principais concorrentes, Tatiana Medeiros (PMDB) e Romero Rodrigues (PSDB). “Eles não andam com as próprias pernas e nunca vi tanta dependência”, avaliou a parlamentar ao comentar sobre o pleito eleitoral na Rainha da Borborema.

Tatiana Medeiros tem a simpatia do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), já Romero Rodrigues é apoiado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Como uma demonstração dessa dependência, Daniella citou a reunião que foi cancelada na manhã de ontem pelo tucano Romero Rodrigues, onde anunciaria adesões, mas, a ausência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acabou adiando o evento.

“Isso demonstra a total dependência e fragilidade que essa pré-candidatura tem junto a um líder. Por ele não esta presente, deixaram de fazer a reunião”, lembrou.

Para a progressista, diferente dos seus concorrentes, a sua pré-candidatura veio do povo, “pois não existe ninguém me tutelando.".  

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas