Nelson cobra da Prefeitura ações para captura de animais soltos nas ruas - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Nelson cobra da Prefeitura ações para captura de animais soltos nas ruas

O vereador Nelson Gomes, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, está propondo que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria competente, desenvolva ações visando à captura de animais soltos nas ruas, principalmente no Canal do Prado em Campina Grande.

Ele disse que os motoristas estão reclamando bastante do problema, pois põe em risco a integridade física dos mesmos, registro de danos materiais e mortes de animais.

Conscientização
O vereador Nelson Gomes está defendendo que a Cagepa e outros órgãos do Governo realizem uma ampla campanha de divulgação, conscientizando a população para o uso responsável da água, principalmente no Compartimento da Borborema, servida pelo produto do Açude de Boqueirão.

Ele propôs que a Casa solicite à direção da Cagepa - a estadual e a de Campina Grande -, no sentido de que realizem campanhas de conscientização do uso da água, principalmente com relação ao produto depositado no Açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande e uma vasta região.

Disse que o momento é preocupante com relação à falta de chuvas no Nordeste, e se faz necessário que a CAGEPA desenvolva esforços alertando para que a população use com sabedoria a água que é um produto escasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas