PSL reúne executiva municipal nesta 4ª - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PSL reúne executiva municipal nesta 4ª

PSL reúne executiva municipal nesta 4ª A executiva municipal do Partido Social Liberal em João Pessoa vai reunir amanhã, quarta-feira (23), todos os pré-candidatos da legenda para avaliar o atual quadro da legenda para o pleito deste ano e ainda analisar a possibilidade da extensão da aliança com o PPS em Campina Grande também para Capital – João Pessoa.


O encontro será realizado no auditório do Hotel JR, no Centro de João Pessoa, a partir das 19h. Segundo o Secretário do PSL estadual, Victor Alberto de Sousa, a pauta do encontro é a avaliação do quadro atual do partido e das pré-candidaturas postas, no entanto, não está descartada a discussão sobre a análise da possível extensão da aliança com o PPS também na Capital.


“Primeiramente vamos tratar de avaliar o quadro atual da sigla na Capital e essa questão da aliança com os outros partidos quem está construindo é o deputado Tião Gomes, que é o nosso líder maior, ele que está costurando os acordos para depois colocar em votação no âmbito do partido”, explicou.


Vitor esclareceu ainda que da reunião de amanhã poderá surgir um entendimento em prol ou não da aliança com o PPS. “As conversas estão começando a acontecer e nós não podemos dar nenhuma decisão sobre o tema ainda”, avisou.


Atualmente o PSL está unido com o PT do B em João Pessoa e em Campina Grande. Juntas, as duas siglas decidiram que vão anunciar em conjunto qual candidatura irão apoiar nos dois maiores colégios eleitorais do Estado, ou seja, quem levar o apoio de um, vai ganhar o apoio do outro.

Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas