Maranhão se considera uma alternativa nova de ideias - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Maranhão se considera uma alternativa nova de ideias

O pré-candidato a sucessão municipal de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) reuniu a imprensa nesta quarta-feira (06) para falar dos seus projetos, agora que teve as contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. Segundo ele, a decisão proferida ontem pelo TRE o deixou muito satisfeito. Ele disse que vai usar todo o prazo possível para melhor articular a formação de aliança para a sua chapa, bem, como, estruturar a base operacional da campanha.

Com relação à escolha do vice, disse que ainda não houve uma decisão de nomes, mas que até o dia 16 essa questão estará resolvida. Indagado se a ex-vice-governadora, Lauremilia Lucena poderia ser sua vice, Maranhão respondeu que é um excelente nome, porém por respeito ao PSDB e ao líder senador Cícero Lucena, não poderia cogitar o nome dela, uma vez que, o senador é também candidato e na mesma linha de oposição que o povo de João Pessoa estar apontando. 

Ele anunciou ainda que o sobrinho Benjamim Maranhão vai tirar licença da Câmara Federal para assegurar a vez ao suplente de deputado federal Armando Abílio com quem já costurou uma aliança além de mais cinco partidos, que poderão compor com o PMDB. Ele disse que não poderia revelar os nomes dos partidos por uma questão de estratégia.

Disse ainda durante a entrevista que quer ser prefeito de João Pessoa porque acha que pode fazer o melhor pela cidade, razão pela qual se candidatou e citou as áreas que poderá implementar um melhor serviço a exemplo do transporte, saúde, moradia, bem como, teceu críticas aos gestores do PSB tanto em nível municipal quanto estadual. 

Ele disse que vai desafiar a competências das administrações passadas e vai atender as demandas da cidade porque se considera uma alternativa nova de idéias.

“Olhando as questões fundamentais que representam os objetivos de uma gestão municipal eu vejo que muitas ações a exemplo da mobilidade deixa muito a desejar. É um problema sério. E nos últimos vinte anos nenhum plano de mobilidade foi feito para a cidade de forma a corresponder ao seu crescimento. Eu tenho um programa de governo que atenderá a questão da saúde e ofereço a experiência que adquirir ao longo de várias gestões no executivo. Nós queremos dar um choque de competência”, atestou.

Em seu plano de governo, Maranhão disse que pretende ainda fazer uma reforma fundamental que é a do quadro de servidores públicos do município. “Temos neste setor a mão de obra com funcionários qualificados que não tem a devida atenção da administração e existem muitas distorções”, salientou.


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas