Daniella evita ‘salto alto’ mas se mostra animada com pesquisa PB Agora/ Datavox - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella evita ‘salto alto’ mas se mostra animada com pesquisa PB Agora/ Datavox

Daniella evita ‘salto alto’ mas se mostra animada com pesquisa PB Agora/ DatavoxMais uma vez despontando como a primeira colocada na pesquisa PB Agora/ Datavox, a candidata do PP à prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro, evitou o salto alto, mas se mostrou animada com os novos números apresentados nesta quinta-feira (19).

“Mais uma vez agradecemos sempre ao povo de Campina que tem nos colocado desde meados do ano passado na dianteira das pesquisas, mesmo antes de nós colocarmos o nosso nome na disputa e isso é muito gratificante, pois mostra que a população assimilou a nossa proposta”, enfatizou.

A parlamentar lembrou que foi só a partir dessas primeiras lembranças de seu nome que decidiu atender o apelo popular e a vontade do povo campinense.

“Nossa candidatura nasceu do desejo dos cidadãos de Campina e mais uma vez constatamos isso através dos números dessa nova pesquisa e isso nos anima porque mostra que o desejo da população continua”, desatacou.

Mesmo despontando como favorita, Daniella faz questão de ressaltar que os números só a impulsionam para continuar com mais trabalho essa campanha eleitoral. “A campanha só termina quando acaba, os números animam nossa militância para trabalhar e ir atrás da conquista de mais votos”, falou.

Daniella ainda pregou a paz na campanha e destacou que Campina precisa crescer, mas crescer em paz. “Precisamos elevar o nível do debate, sem brigas e pregando a paz, é isso que nossa campanha é pautada”, finalizou.

Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas