- Me mantenho completamente à parte destas questões jurídicas. Estou com a candidatura consolidada. Não me preocupa, nem quero tecer comentários sobre outras coligações que estão com esses problemas. A nossa candidatura está deferida, não tem uma representação sequer que conteste a nossa postulação – destacou o deputado estadual.
O candidato citou, ainda, sobre os últimos números das pesquisas divulgadas no município, afirmando que houve crescimento do nome dele no gosto do eleitorado.
- Estou em ascensão nas pesquisas. Se fizer uma retrospectiva em institutos, nós estamos em uma curva ascendente. E a pesquisa que a gente vê mais forte, é a das ruas. Se pesquisa fosse determinante, não teríamos o governador da Paraíba e o prefeito de Campina Grande – pontuou o prefeitável.
Guilherme Almeida ainda discutiu sobre a possibilidade da construção de um Centro Administrativo, que possibilite a centralização das atividades do Executivo e a diminuição na lentidão do trânsito em Campina Grande.
- Um Centro Administrativo, que já foi anunciado por vários governos, ele agora se coloca de maneira imperativa e impositiva para qualquer administração. Um Centro fora do perímetro central, já desafogaria um pouco o trânsito. Este projeto não é mais urgente, mas emergente – finalizou o candidato a prefeito.
As declarações repercutiram nesta sexta-feira (27), na Rádio Panorâmica.
Do ParaibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário