Morador de Patos pode ser escolhido para participar do Big Brother Brasil 13 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Morador de Patos pode ser escolhido para participar do Big Brother Brasil 13

O jovem Gleisiton Vale de Figueiredo, 22 anos, mais conhecido como ‘Tom’, está na lista dos escolhidos da Rede Globo para participar da entrevista que irá selecionar os novos nomes do Big Brother Brasil 13. A consulta irá acontecer em Salvador – BA, no dia 12. Tom é natural de São Gonçalo – RJ e reside na cidade de Patos há três anos. 

A história de vida do jovem chamou a atenção da produção do Reality Show. De origem humilde e vindo do Rio de Janeiro, Tom começou a dar aula de música aos 15 anos de idade nas escolas da ‘Cidade Maravilhosa’. Seu espirito de aventura o trouxe até Patos após um relacionamento virtual. Tom se adaptou rápido à cidade paraibana, que rapidamente o acolheu e o ajudou. 

“Pra mim é um momento mágico! Mesmo que seja apenas para uma entrevista, sem a certeza que vou entrar ou não na casa, já fico muito feliz, pois sei o quanto é difícil ser convocado para uma entrevista com a equipe do BBB. São milhares de inscritos. Torcida não vai faltar! Minha cidade natal tem mais de 1 milhão de habitantes e Patos mais de 100 mil”, apontou Tom.

Nessa próxima edição, o BBB terá apenas 10 participantes, dos quais 6 serão Ex-BBB’s. Segundo a produção, antes de se confinarem na casa, os 24 candidatos serão divididos em seis casas de vidro espalhadas pelo país, onde passarão pela última seletiva.

Do MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas