9º BPM desencadeia Operação Saturação para coibir atos criminosos e promover a segurança - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

9º BPM desencadeia Operação Saturação para coibir atos criminosos e promover a segurança

Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I), policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Major PM Galvão, realizaram durante toda a tarde dessa sexta-feira, 16, mais uma Operação Saturação. Desta vez as atividades foram concentradas no município de Barra de Santa Rosa.

A Operação, que tem como objetivo coibir a prática de atos criminosos de quaisquer espécies e promover mais segurança à comunidade, foi comandada, na ocasião, pelo Capitão PM Josimá. Viaturas do Comando de Policiamento da Unidade (CPU), motocicletas da ROTAM e a viatura de Rádio Patrulha local, fizeram diversas buscas em toda a cidade de Barra de Santa Rosa com abordagens a veículos.

Um menor de idade de iniciais G.O.S., 17 anos, foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda CG-125, cor prata, placa MNL-4720/PB emprestada pelo senhor José Silva Pereira, 44 anos. O menor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Acompanhado do responsável legal, o adolescente foi encaminhado à delegacia de polícia civil do município de Barra de Santa Rosa-PB. “Mais uma vez orientamos aos pais e responsáveis que não permitam que seus filhos façam uso de veículos motores sem que estejam devidamente habilitados evitando, assim, constrangimentos e punições por parte das autoridades competentes”, pontuou o Capitão PM, Josimá.



Da ascom com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas