Barbárie em Queimadas Deixa duas Mulheres Mortas e cinco estupradas.Todo o ocorrido havia sido planejado - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Barbárie em Queimadas Deixa duas Mulheres Mortas e cinco estupradas.Todo o ocorrido havia sido planejado


Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira,13, foi confirmada a participação dos organizadores de uma festa em um crime brutal ocorrido em  uma residência no município de Queimadas,á 15 Km de Campina Grande,onde na ocasião nove homens armados e encapuzados invadiram a casa e amarraram as 15 pessoas que estavam na festa,e em seguida agrediram e estupraram todas as mulheres que ali se encontravam


Entrevista coletivo com o Delegado de Queimadas Fernando Zocolla,A delegada de homicidios Cassandra Duarte,o superintendente de delegacia regional de Campina Grande André rabelo e demais policiais que participaram da operação.

Os irmãos conhecidos como Eduardo e Luciano,organizadores da farra, tinham planejado toda a ação com o objetivo de manter relações sexuais á força com duas irmãs que tinham sido convidadas para a tal festa,são elas: a recepcionista Michelle Domingos da silva,29, e a professora Isabella Jussara Frazão Monteiro,de 27.Segundo a delegada  de homicídios,Cassandra Duarte,a violência sexual seria um presente dado por Eduardo Pereira da Silva Santos,29,ao seu irmão e aniversariante,Luciano Pereira da Silva Santos.Ainda Segundo a delegada as vítimas tiveram seus olhos vendados para serem estupradas,e uma delas reconheceu um dos irmãos e foi morta para não denunciar á polícia.já outra foi morta quando estava sendo estuprada dentro de um carro e quando tentou fugir dentro do veículo em movimento,o acusado voltou até onde ela estava e a matou com quatro tiros na cabeça.

Armas,munições e ooutro Objetos utilizados no Crime(Foto G1PB
No total Nove pessoas foram detidas,entre elas três adolescentes,dois de 17 anos de idade e outro de 16.só um suspeito até agora está foragido,um homem conhecido em Queimadas por “Papinha”,e enquanto que  todos sete envolvidos na ação estão presos na Central de Polícia em Campina Grande.com eles foram apreendidos também:uma pistola,uma escopeta,uma arma de brinquedo ,100 munições de Calibre .40,lacres usados como algemas do tipo “enforca-gato”,5 veículos sendo: 1 Hiunday I30 Preto de placas NPS-5094 de Campina Grande,2 motos sendo uma Brós e uma CBR 600,de placas NQK-9469 e OFB-2210 ambas do Queimadas,respectivamente,um Fiat Punto de Cor Prata NQD -6030,de Queimadas, e uma caminhonete Fiat Strada de placa NPU-2383 de Campina Grande.


Veículos utilizados no Crime

O delegado da cidade de Queimadas Fernando Zocolla,apurou também que os irmãos ,e mentores do crime,seriam foragidos da Justiça no Rio de Janeiro. “Eles são criminosos perigosos. Vamos apurar os crimes ocorridos em Queimadas e possivelmente atribuídos à dupla. Eles são filhos de paraibanos, mas nascidos no Rio de Janeiro”, explicou.


Os Seis Adultos Presos poderão ser autuados pelos seguintes crimes: homicídio qualificado,roubo,Sequestro,formação de Quadrilha e porte ilegal de Arma.Os acusados foram presos em flagrante e devem ser encaminhados para o presídio do Serrotão,em Campina Grande,até terça-feira(14).     








Vítimas são a recepcionista Michele e a professora
Isabela (Foto: Reprodução/TV Paraíba)


Renato Araújo e Equipe

Um comentário:

  1. foi uma injustiça isso matar duas moças lindas!! isabela e michele

    ResponderExcluir

Páginas