Zé Maranhão decide atacar Estelizabel e ironiza: ‘Campanha capenga e difícil’ - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Zé Maranhão decide atacar Estelizabel e ironiza: ‘Campanha capenga e difícil’

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, nesta segunda-feira (26), em entrevista ao programa Correio Debate (98FM), fez críticas a postulação da socialista Estelizabel Bezerra (PSB), que encabeça a chapa do grupo governista para as eleições deste ano.

Mesmo com poucos meses de anunciado a desistência de Luciano Agra (PSB) e substituição pela ex-secretária do munícipio, Maranhão já avalia negativamente a troca e afirma que sua pré-candidatura está “capengando”.

“A candidatura de Estelizabel está capengando e tendo dificuldades”.

Segundo o peemedebista a fragilidade parte de dentro do partido que está passa por uma crise interna e revela que Estelizabel sofre contestações dentro da própria base governista.

“Ela não tem vida política. Se quer passou pelo teste das urnas”, foi assim que argumento Maranhão para desqualificar a pretensão da socialista em disputar a administração da Capital.


Do MaisPB  

Um comentário:

  1. TA COM MEDO NE MARANHÃO ESTELIZABEL TA CRESCENDO E INCOMODANDO O SENADOR QUE JÁ FOI DERROTADO PARA O GOVERNO POR RICARDO COUTINHO COM A MAQUINA DO GOVERNO NA MÃO AGORA SERA DERROTADO DE NOVO PELA CANDIDATA DE RICARDO E DE TODA COMUNIDADE PESSOENSE ESTELIZABEL BEZERRA É COM ELA QUE EU VOU

    ResponderExcluir

Páginas