BRIGA DE GIRASSOIS: aliados de Ricardo Coutinho se estranham por causa de apoio a Estelizabel em JP - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

BRIGA DE GIRASSOIS: aliados de Ricardo Coutinho se estranham por causa de apoio a Estelizabel em JP


BRIGA DE GIRASSOIS: aliados de Ricardo Coutinho se estranham por causa de apoio a Estelizabel em JPPara chamar os vereadores Bira Pereira e Sandra Marrocos (foto) para sentar na mesma mesa, antes precisa convidar o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do partido (PSB) deles, para intermediar a conversa. Do contrário faíscas vão surgir

Sandra e Bira andam se estranhando por causa da forma como foi escolhida a pré-candidatura socialista para concorrer a sucessão municipal do próprio partido.

Se de um lado, a vereadora Sandra Marrocos defende ardorosamente o nome de Estelizabel Bezerra, a pré-candidata socialista a sucessão do prefeito Luciano Agra, o vereador Bira mantém seu posicionamento de continuar apoiando o “Volta Agra”.

Demonstrando independência, Bira defende uma nova discussão mesmo que continue passando por cima do Ricardo Coutinho, com quem bateu de frente, veja você, durante a ainda debatida reunião da semana passada.

Sem meia conversa, Sandra encontrou o caminho para a solução do impasse: “Se é assim, então ele (Bira) peça para sair do partido”.


Com a palavra, o vereador Bira.  

A análise foi publicada no Blog do jornalista Marcone Ferreira.


Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas