CIEE abre inscrições para estágio no TJPB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

CIEE abre inscrições para estágio no TJPB

CIEE abre inscrições para estágio no TJPBO Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando estudantes de ensino superior para cadastro de reserva de estágio no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB). As vagas para ensino superior abrangem as carreiras Direito, Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Relações Públicas, Informática (curso superior de 04 anos), Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, sendo, que 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

Os selecionados atuarão em diversas cidades do estado da Paraíba. O valor da bolsa-auxílio para estagiários do ensino superior é de R$ 452,27, além de R$ 41,80 de auxílio-transporte, para uma jornada de 4 horas de estágio, de segunda a sexta-feira.

O estágio destina-se, exclusivamente, a estudantes com idade acima de 16 anos, matriculados, com frequência nos cursos com oportunidades abertas, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos a vagas Deverão está matriculado no 7º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 10 (dez) períodos ou 05 (cinco) anos e no 5º período em diante ou equivalente, para os cursos com graduação em 08 (oito) períodos ou 04 (quatro) anos.

Processo Seletivo - A inscrição é gratuita, e deverá ser realizada através do sitio do CIEE – www.ciee.org.br. As inscrições ficarão abertas no período de 09 a 16 de Abril de 2012, através do sitio do CIEE – www.ciee.org.br devendo o candidato imprimir o respectivo comprovante de inscrição. Na segunda fase do processo seletivo serão aplicadas provas de conhecimento específico e de língua portuguesa dia 29 de Abril de 2012, das 8h às 11h, nos locais indicados no Edital. Após isso, será feita a análise de documentação comprobatória dos estudantes aprovados.

O Edital do processo seletivo está disponível no sítio do CIEE – www.ciee.org.br.


Ascom  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas