‘CQC’ causa confusão em encontro com Hillary Clinton em Brasília - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

‘CQC’ causa confusão em encontro com Hillary Clinton em Brasília

                                     
O repórter do “CQC” Mauricio Meireles provocou uma confusão no encontro entre a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, no Itamaraty, em Brasília, nessa segunda-feira (16). Meireles causou a revolta dos jornalistas quando ofereceu uma máscara de Carnaval a Hillary. A informação é do blog de Mauricio Stycer, do portal “UOL”.

Segundo o blog, os jornalistas se indignaram com a postura do repórter e houve até quem gritasse: “Isto não é palhaçada! O que a imprensa do resto do mundo vai dizer do Brasil?”. Os jornalistas trocaram ofensas com Meireles e com a equipe do “CQC”.

A Globo News estava transmitindo ao vivo o evento com a presença de mais de 100 jornalistas. Claudia Bomtempo, da Rede Globo, comentou com outros jornalistas que fez “uma reclamação formal” contra Meirelles e o ”CQC” junto à assessoria do Itamaraty, segundo informações do repórter Mauricio Savarese, do “UOL”.

No Twitter, Meirelles disse: “Um dos jornalistas me chamou pra porrada e ameaçou meu produtor. Foi onde tudo começou”. Segundo o blog de Stycer, quem estava perto ouviu o repórter do “CQC” responder: “Vamos lá fora então”.

A confusão teria começado quando Meireles gritou ‘I Love you, Hillary’, logo na chegada da secretária de Estado ao local. De acordo com a reportagem do "UOL", Hillary não se incomodou com a oferta de máscara. Ela teria até pedido para alguém recolher o objeto e entregar a ela.

Meireles provocou ainda mais Hillary, oferecendo-lhe um charuto e gritando: “Vingança ao Bill Clinton”, se referindo à traição do marido dela com a estagiária Monica Levinsky.

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas