Ricardo Marcelo avisa: “O Poder Legislativo não se curvará a ninguém” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ricardo Marcelo avisa: “O Poder Legislativo não se curvará a ninguém”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) desabafou nesta quarta-feira (18) e respondeu às criticas sobre a derrota do Governo na votação de Medidas Provisórias na última terça-feira (17).  Parlamentar afirmou que não tem medo de retaliação ou perseguição e que o poder legislativo não se curva a ninguém .

Segundo Ricardo Marcelo, ele não admite tais comentários, como os que atribuíram a ele a derrota sobre as matérias governistas.  

Marcelo disse que não aceita as críticas e reafirmou que o poder legislativo é um poder independente e não se curva a ninguém.  

“Esse poder é independente, harmônico e quer viver pacificamente com todos os poderes. Nisso tenho trabalhado e feito ao longo deste gestão. Fiz o possível para que fosse feito um acordo no plenário das matérias votadas antes", desabafou.  

Dentro desta iniciativa para se chegar a uma acordo, Marcelo disse ainda que tomou todos os cuidados para que as matérias não fossem colocadas de forma irresponsável chegando a reter 300 matérias que ficaram esperando para serem apreciadas.  

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas