Deputados abandonam solenidade com Ricardo Coutinho para reforçar a bancada governista na Assembleia da PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Deputados abandonam solenidade com Ricardo Coutinho para reforçar a bancada governista na Assembleia da PB

A deputada estadual Lea Toscano (PSB) saiu procurando os deputados que participavam de solenidade no Palácio da Redenção, na manhã desta quarta-feira (18), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para irem correndo para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) participar da sessão em que quase 400 matérias iriam ser apreciadas. Na pauta constavam, inclusive, vetos do governador.  

A reportagem no Mais PB flagrou a deputada Léa Toscano chamando os parlamentares que estavam na solenidade: “Vamos, vamos tem votação de vetos do governo”.

A deputada Gilma Germano atendeu o chamado da colega de parlamento. Antes de deixar a solenidade, em tom de brincadeira disse: “vai que o tramite é complicado”. Para não correr o risco, marcou presença na Casa de Epitácio Pessoa.  

Estavam no Palácio as deputadas Gilma Germano (PPS), Léa Toscano (PSB) e o deputado João Henrique do Democratas.

Votação na Assembleia -  Um total de 382 matérias, entre Medida Provisória, Requerimento, Recurso, Projeto de Resolução, Projeto de Decreto Legislativo, Vetos e Projeto de Lei Complementar serão votadas.

Um total de 78 Projetos de Lei Complementar dos deputados também entrará em pauta, acrescentando mais um Projeto de Lei Complementar do Governo do Estado. Este último dispõe sobre a Organização e Estrutura Orgânica da Defensoria Pública do Estado da Paraíba e institui o Regime Jurídico da Carreira de Defensor Público do Estado.

Também serão apreciados 32 vetos, entre eles o 55/2012, do Governador do Estado, de veto total ao Projeto de Lei n° 537/2011, de autoria do deputado Caio Roberto, o qual dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos de saúde da Rede Pública Estatal fornecer demonstrativo de despesa.

Serão votados ainda 03 Projetos de Resolução, 06 recursos, 02 Projetos de Decreto Legislativo e mais 259 requerimentos.  

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas