PMDB aborta possibilidade de Manoel Jr substituir Maranhão - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PMDB aborta possibilidade de Manoel Jr substituir Maranhão

PMDB aborta possibilidade de Manoel Jr substituir Maranhão  

O presidente estadual do PMDB, Antonio Souza revelou que não existe a possibilidade de reacender a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa, nas eleições deste ano. “O amigo Manoel Júnior poderia sair pré-candidato por outro motivo, mas pela reprovação das contas de Maranhão nunca, até porque nossa pretensão é recorrer e vamos conseguir comprovar a veracidade na apresentação das contas do ex-governador”, pontuou.

Segundo Barbosa, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) não muda em nada as estratégias do Partido para as eleições deste ano. “Nós estamos tranquilo com a decisão da Corte e vamos recorrer, na esperança que a Corte use a mesma jurisprudência que usou em julgamentos anteriores”, ponderou.

Barbosa se referiu ao caso do prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB), onde o Dr. João Batista se equivocou e acabou por livra-lo da punição. Para Barbosa, o que deve prevalecer é que os tribunais preservem o sentimento popular que é o voto. “Buba recorreu com agravos e acabou voltando para o cargo como Ficha Limpa”, disse.

“Nós acreditamos que nos embargos declaratório. Isso tudo será sanado. Nosso pré-candidato a prefeito da Capital, José Maranhão está tranquilo e o PMDB continua apto para as eleições”, finalizou Barbosa.


Do PB Agora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas