PP e PT estreitam relação e definem como ‘unha e carne’ uniao na Capital e em CG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PP e PT estreitam relação e definem como ‘unha e carne’ uniao na Capital e em CG

PP e PT estreitam relação e definem como ‘unha e carne’ uniao na Capital e em CGAconteceu nesta quinta-feira (26) a coletiva de imprensa do PT e PP na Assembleia Legislativa em Joao Pessoa. O evento foi bastante prestigiado no auditorio João Eudes.

Os lideres do PP Enivaldo Ribeiro e do PT Rodirgo Soares deixaram claro seu contentamento com a aliança estabelecida em Campina Grande e confirmaram a parceria na Capital tambem.

Os deputados Daniella Ribeiro (PP), e os petistas Luciano Cartaxo, Anisio Maia e Frei Anastacio  estivram presentes na coletiva e tambem os cotados a vice, Durval Ferreira (PP) e Peron Japiassu (PT).

Enivaldo explicou que os vereadores sao bons nomes na disputa, mas ainda nao foram debatidos, alem de que outras   legendas ainda vao compor o arco de alianças revelou o presidente Pepista.

"Estamos construindo uma nova politica na Paraiba para o bem do nosso Estado que esta marginalizado, nossa aliança e muito importante", diz Enivaldo.

Rodrigo Soares tambem destacou o valor da aliança e ressaltou que os nomes que concorrem a prefeitura de Joao Pessoa e Campina Grande compoem a nova geraçao da politica paraibana.

"A aliança e importante e a parceria ja e construida  nacionalmente. Daniella e Cartaxo representam a nova geraçao de uma aliança que tem tudo para dar certo", explica o petista. 

O vereador Durval Ferreira foi ainda mais enfatico e classificou a aliança PP e PT como unha e carne e que o PP quer que mais municipios componham a parceria na Paraiba.

"A uniao do PP e PT e  como unha e carne e queremos outros municipios para estarmos juntos alem de Joao Pessoa e Campina Grande", explica.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas