Nilda Gondim solicita Pontos de Atendimento e BBl anuncia benefício para 83 municípios da PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Nilda Gondim solicita Pontos de Atendimento e BBl anuncia benefício para 83 municípios da PB

O Banco do Brasil vai instalar, neste ano de 2012, pontos de atendimento em 84 municípios paraibanos com o objetivo de melhorar o atendimento e suprir as necessidades dos cidadãos paraibanos que ainda efrentam dificuldades para ter acesso aos serviços prestados pela instituição. A iniciativa está prevista no Projeto de Expansão da Rede de Atendimento do Banco do Brasil, conforme informou o gerente de Relacionamento Institucional, Allan Lopes Santos, em ofício encaminhado ao assessor para Assuntos Parlamentares do Ministério da Fzenda, Demetrius Ferreira e Cruz.

A comunicação se deu em atendimento a pedido formulado pela deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) relativo à instalação de Pontos de Atendimento do Banco do Brasil em 89 municípios paraibanos. Do total de 89 cidades, 84 serão contempladas, a maioria com Bancos Postais e algumas com Agências Complementares.

De acordo com o documento, serão beneficiados os seguintes municípios: Água Branca, Aguiar, Alagoinha, Alcantil, Aparecida, Areial, Baia da Traição, Barra de São Miguel, Belém, Brejo dos Santos, Cachoeira dos Índios, Cacimba de Dentro, Cacimbas, Caldas Brandão, Camalaú, Campo de Santana, Capim, Capim, Casserengue, Catingueira, Condado, Conde, Congo, Cruz do Espírito Santo, Cubati, Cuité de Mamanguape, Cuitegi e Curral de Cima.

Constam ainda da relação: Damião, Desterro, Diamante, Dona Inês, Gado Bravo, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Itatuba, Jericó, Juarez Távora, Junco do Seridó, Juripiranga, Juru, Lagoa, Livramento, Lucena, Malta, Manaíra, Marcação, Marizópolis, Massaranduba, Mataraca, Maturéia, Mogeiro, Mulungu, Natuba, Nazarezinho, Nova Floresta e Nova Olinda.

E ainda: Olho D’Água, Pedra Lavrada, Pedro Régis, Pilões, Pilõezinhos, Pitimbu, Pocinhos, Puxinanã, Riacho dos Cavalos, Santa Cecília, Snta Cruz, Santa Helena, Santa Terezinha, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José da Lagoa Tapada, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Serra Redonda, Sobrado, Triunfo e Vieirópolis.

No ofício encaminhado também ao gabinete da deputada Nilda Gondim, os dirigentes do Banco do Brasil ressaltaram a importância do apoio das Prefeituras Municipais no que diz respeito às questões de segurança e infraestrutura, além de parceria negocial, a fim de que possa ser promovida a sustentabilidade das dependências da instituição oficial de crédito nas respectivas cidades, como também o desenvolvimento dos próprios municípios.

No mesmo documento, eles aproveitaram para informar que desde janeiro de 2012 os clientes do Banco do Brasil podem utilizar a rede do Banco Postal (Correios) destinada a abertura de contas, depósitos, consulta de saldos, extratos, pagamento de títulos, convênios e impostos, recebimentos de benefícios do INSS e de cheques, empréstimos, cartão de crédito, além de saques em conta corrente e poupança. 


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas