Prestigiado por políticos e populares, Nonato faz balanço da Secom: “Tenho a consciência do dever cumprido” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Prestigiado por políticos e populares, Nonato faz balanço da Secom: “Tenho a consciência do dever cumprido”

“Estou com a consciência do dever cumprido”. Foi assim que o pré-candidato do PPS à prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira iniciou a coletiva de imprensa, na Câmara Municipal da Capital para fazer um balanço da sua gestão à frente da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. O agora ex-secretário durante todo seu discurso fez questão de comprovar a transparência a frente da pasta e prestou contas de todo o trabalho nesses últimos 1 ano e quatro meses.

Na ocasião, Nonato foi prestigiado por bastantes políticos e populares que lotaram as galerias da Casa, a exemplo dos deputados Caio Roberto (PR), Gilma Germano (PPS) e Trocolli Junior (PSD). Entre os vereadores, se fizeram presentes o vereador Felipe Leitão (PP) e Raoni Mendes (PDT). Nonato destacou que agiu a frente da pasta de maneira visionária e um dos resultados foi o portal institucional do Governo, que consegui atingir a nona colocação no país abarcando mais de cinco milhões de acessos.

“Aconteceu uma ruptura de conceitos e mentalidades nos termos de comunicação. Deixamos a Secom estruturada em Campina Grande e também no Sertão”, falou.

O ex-secretário fez questão de salientar ainda que o trabalho desenvolvido na pasta foi fruto do esforço de uma equipe e não de um esforço individua. Ele agradeceu aos jornalistas e ainda ao trabalho da imprensa local.  


Mais informações em instantes


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas