Vené parte para ofensiva e manda recado para aliados: “Quem não está unânime em prol da candidatura de Tatiana Medeiros não é do PMDB” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Vené parte para ofensiva e manda recado para aliados: “Quem não está unânime em prol da candidatura de Tatiana Medeiros não é do PMDB”

                                        Vené parte para ofensiva e manda recado para aliados: “Quem não está unânime em prol da candidatura de Tatiana Medeiros não é do PMDB” 

As duras críticas feitas à pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, pelo ex-deputado federal Walter Brito Neto terão que chegar ao fim. No entendimento do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), quem não for unânime em torno da indicação majoritária da secretária de Saúde à PMCG, nestas eleições, não é do PMDB. “Os que estiverem se colocando contra a candidatura de Tatiana não são do PMDB”, disparou.

Vene disse ter um carinho muito grande pelo ex-deputado Walter Brito Neto, mas a partir do momento em que todo o PMDB tem a compreensão da unidade e acima de tudo do compromisso perante a gestão, quem discordar não fala pelo Partido. “Ele permanece quanto tempo quiser no PMDB, agora há de se respeitar uma decisão que foi esmagadoramente majoritária”, ponderou.

O prefeito de Campina Grande acrescentou que quando se é voz isolada em torno de algo que todo mundo está a apoiar, há um diferencial. “Eu tenho carinho, respeito e um afeto enorme a Walter Brito Neto, mas ele não fala pelo PMDB. O nosso partido está unido em prol de uma nova realidade de modelo de gestão que de fato modificou Campina Grande”, frisou.

O cabeludo afirmou que todos estão unidos e os que estão sabem da importância de deixar de lado as ambições proeminentes pessoais em torno de um projeto que se fez com muito esforço. “Sofremos perseguições, agressões, mentiras de todos os tipos, sofremos boicotes institucionais e nós chegamos a sete anos e quatro meses podendo vivenciar uma nova realidade de gestão”, finalizou.


Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas