3 EM 1: PT do B vai apoiar PMDB em CG e pode levar mais 2 partidos - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

3 EM 1: PT do B vai apoiar PMDB em CG e pode levar mais 2 partidos

3 EM 1: PT do B vai apoiar PMDB em CG e pode levar mais 2 partidosO vice-presidente do PT do B em Campina Grande, Geraldo Júnior, informou na manhã desta sexta-feira (25), que a legenda na Rainha da Borborema vai fechar apoio com o PMDB e apoiar a pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros.


Apesar de anunciar o apoio, o dirigente ressaltou que o acordo segue em negociação e deve ser oficializado até a próxima semana. A declaração de Geraldo Júnior, no entanto, bate de frente com o entendimento da cúpula estadual, que vem evitando anunciar definições com relação ao pleito no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Segundo o deputado Genival Matias, presidente da sigla em âmbito estadual, no que diz respeito a Campina Grande, não existe nada de definido.


Pelo sim e pelo não, o que se sabe é que se o PT do B firmar apoio com o PMDB em Campina Grande estará levando consigo o apoio de outros dos partidos – PSL e PPS para a pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros. É que recentemente, PSL e PPS firmaram um acordo com o PT do B para decidirem em conjunto qual projeto político o trio irá apoiar, ou seja, no pacote, quem levar um, acabará levando o apoio de três.


A declaração do vice-presidente do PT do B também vai de encontro ao posicionamento do presidente municipal da sigla, vereador Fernando Carvalho. O parlamentar iria se lançar como pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, mas recuou para anunciar apoio à pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro do PP.


Enquanto nada é decidido oficialmente, todas as agremiações podem ser agraciadas com o apoio do ‘3 em 1’, menos o PSDB, já que o presidente do PSL abandonou recentemente o grupo Cunha Lima em Campina Grande por se sentir ignorado e menosprezado pelos tucanos.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas