Depois de PR, agora é PTC que anuncia apoio ao PMDB de CG e estende parceria até 2014 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Depois de PR, agora é PTC que anuncia apoio ao PMDB de CG e estende parceria até 2014

Depois de PR, agora é PTC que anuncia apoio ao PMDB de CG e estende parceria até 2014Não foi só o Partido Republicano, legenda dirigida na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto que firmou apoio ao PMDB visando à extensão da parceria até o pleito de 2014. Na manhã desta sexta-feira (25), o PTC de Campina Grande se acostou a iniciativa do PR e anunciou parceria com o PMDB em 2012 e também em 2014.

O anúncio do apoio do PTC ao PMDB aconteceu durante evento na sede da Associação Campinense de Imprensa. Em discurso enfático, a presidente da legenda, Antonia Menezes, mais conhecia por Toinha do PTC, disse que o apoio da sigla ao grupo Vital do Rego não estava condicionado a cargos e sim a um projeto que vem dando certo que é o crescimento de Campina Grande.

“O PTC está se unindo ao PMDB porque vimos que Campina Grande teve duas fases, antes e depois de 2004, comprovamos que Campina Grande ganhou respeito internacional, e uma nova roupagem”, enalteceu.

Ainda conforme Toinha do PTC, a intenção da legenda é estender o apoio ao grupo Vital do Rêgo também para o pleito de 2014. “A nossa intenção é de estender nosso apoio até 2014, quando Campina Grande estará emprestando o seu filho, Veneziano Vital para disputar o Governo do Estado”,declarou.



Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas