Cotado para vice, filho de deputado faz prognóstico positivo sobre ascensão de Tatiana Medeiros - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Cotado para vice, filho de deputado faz prognóstico positivo sobre ascensão de Tatiana Medeiros

Cotado para vice, filho de deputado faz prognóstico positivo sobre ascensão de Tatiana MedeirosO presidente do PR campinense, Bruno Roberto fez uma análise dos últimos números divulgados na corrida eleitoral em Campina Grande e revelou que apesar da candidata do PMDB, a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros ter um alto índice de rejeição, é a postulante que mais cresce em comparação com as outras pré-candidaturas.

Bruno explicou ainda que a candidatura de Tatiana Medeiros é recente e, por isso mesmo, ainda não está massificada na mente popular. “Ao contrário das outras postulações que já vem com um histórico político bastante prolongado, a candidatura de Tatiana se mostra ascendente e isso ninguém pode negar”, pontuou.

O dirigente partidário disse ainda que tem certeza do potencial de crescimento da candidatura de Tatiana Medeiros. “Até porque ela materializa todas as ações do governo Veneziano Vital, que são ações que estão presentes em todos os setores da cidade de Campina Grande. Eu tenho certeza que ela vai ultrapassar todos os outros postulantes. No início da campanha eleitoral. quando começar de fato todas aquelas movimentações, estaremos numa posição bem mais favorável”, ponderou Bruno Roberto.

Vice

Com relação a indicação do seu nome a vice na majoritária do PMDB campinense, Bruno Roberto adiantou que não houve discussões ainda em torno desse fato, mas ele acredita que até junho, período das convenções, isso será definido entre os partidos que estiverem compondo da base aliada do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.

“Esse debate acerca da indicação a vice só será definido tão somente no mês de junho, no período das convenções. Agora obviamente se for do entendimento de todos, se meu nome for alçado por unanimidade, com certeza eu desempenharei com muito orgulho e honra para poder dar minha colaboração a esta cidade que tanto amo”, finalizou Bruno Roberto.


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas