APROXIMAÇÃO: após ‘flerte’ entre PMDB e PSDB, peemedebista sai na frente e faz ‘afago’ a patriarca da família Cunha Lima em Campina Grande - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

APROXIMAÇÃO: após ‘flerte’ entre PMDB e PSDB, peemedebista sai na frente e faz ‘afago’ a patriarca da família Cunha Lima em Campina Grande

Depois dos vários burburinhos em torno de uma possível aliança entre o PMDB e PSDB, em Campina Grande, agora o peemedebista, vereador Cassiano Pascoal decidiu fazer um afago ao patriarca da família Cunha Lima e vai apresentar amanhã (08), na Câmara Municipal de Campina Grande, um Projeto de Lei denominando o piso superior do Parque do Povo, de “Arraial do Poeta”.

Segundo o vereador nada mais justo, no âmbito do município de Campina Grande, nominar uma das maiores obras já construídas na cidade. “Chamar o piso superior do Parque do Povo de ‘Arraial do Poeta’ é um meio de homenagear de forma digna e eterna aquele que deu a Rainha da Borborema a possibilidade de realizar no período Junino a maior festa de São João do Mundo”, ponderou Cassiano Pascoal.

Ronaldo Cunha lima foi prefeito de Campina Grande entre os anos de 1983 e 1989, tendo, neste período, construído o Parque do Povo e viabilizado, de forma altiva, a continuidade da festa popular de São João que foi iniciada na administração anterior pelo então prefeito Enivaldo Ribeiro.

Cassiano Pascoal disse que além de criar o espaço de realização da maior festa de São João do Mundo, Ronaldo Cunha Lima também alimentou a cultura campinense com o resgate às raízes culturais nordestinas, fazendo desta forma, com que toda a cidade se envolva e tenha orgulho de suas origens e da festa que propicia.

“Reafirmo a justa homenagem feita ao Poeta Ronaldo Cunha Lima e creio na aprovação unanime desse Projeto de Lei, afinal passaremos a chamar o piso superior do Parque do Povo de ‘Arraial do Poeta’”, finalizou Cassiano Pascoal.



Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas