
Um desses opositores é o vereador João Dantas que, após conseguir o mandato graças à vacância do cargo proporcionado pela saída da hoje deputada Daniella Ribeiro (PP), resolveu mirar a artilharia na gestão do prefeito.
Dantas insinuou que a gestão do cabeludo estaria superfaturando as obras de reforma do Parque do Povo. O cabeludo, no entanto, preferiu ignorar a denúncia e evitou rebater o adversário, porém, mesmo se esquivando, Veneziano não deixou passar a denúncia despercebida e acabou soltando a indireta para o opositor.
“Ele (João Dantas) vem se mostrando indigno em relação às palavras que diz e rebatê-lo é uma perda de tempo. Quem conhece sobre superfaturamento é o próprio vereador em períodos passados”, alfinetou.
Veneziano destacou que a gestão municipal nesses quase oito anos sempre foi pautada sem nenhum questionamento: “Todas as nossas obras merecem por parte de nossos opositores as palavras de desconhecimento, pois eles não têm humildade e nem grandeza moral”, disse.
Para Veneziano, a oposição sempre vai trabalhar no lema do ‘quanto pior melhor’, tentando sempre diminuir as ações da gestão.
“A oposição não reconheceu a importância de obras entregues na nossa gestão, a exemplo da reforma da Feira da Prata, o complexo esportivo Plínio Lemos e pavimentações de ruas e agora da Reforma do Parque do Povo, que está com uma super estrutura e foi completamente reformado”, enfatizou.
Do PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário