Daniella e Tatiana recebem adesões importantes na disputa pela PMCG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella e Tatiana recebem adesões importantes na disputa pela PMCG

A secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), a deputada Daniella Ribeiro (PP) oficializam nesta quinta-feira (17) apoios de políticos e partidos as suas pré-candidaturas a prefeitura de Campina Grande.

Em um evento com programação para acontecer às 9h, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (ACI), a peemedebista estará recebendo a adesão de forma oficial do Partido da Pátria Livre (PPL). A grande expectativa para o evento é o anúncio de que outras siglas sejam anunciadas pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) a pré-candidatura peemedebista.

Já às 10h, a progressista Daniella Ribeiro (PP) receberá o apoio oficial do vereador Fernado Carvalho (PT do B) em evento realizado na Associação Comercial. Fernando Carvalho há pouco tempo abdicou da pré-candidatura na Rainha da Borborema para firmar alianças com a deputada estadual.

Em contato com o MaisPB, Daniella disse que classificou o parlamentar campinense como um político de “muitas qualidades e de bastante atuação”.

“Ele vai dar uma grande contribuição nesse projeto. É uma força política muito grande e é uma alegria telo do meu lado”, afirmou Daniella Ribeiro.

Hoje pela manhã direção estadual do PT do B declarou que não seguirá a decisão de Fernando Carvalho e não fará coligação com o PP.


Do MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas