IRONIA: Senador Cícero Lucena não esquece ex-aliado e mais uma vez alfineta tucano, “Ele está percebendo que a administração não presta!” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

IRONIA: Senador Cícero Lucena não esquece ex-aliado e mais uma vez alfineta tucano, “Ele está percebendo que a administração não presta!”

IRONIA: Senador Cícero Lucena não esquece ex-aliado e mais uma vez alfineta tucano, “Ele está percebendo que a administração não presta!” Em tom de brincadeira o senador Cícero Lucena (PSDB) alfinetou o seu ex-aliado, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), que declarou na imprensa a possibilidade de entrar na disputa para ser o indicado do PSDB na disputa em João Pessoa.  

Ao ser questionado sobre a pretensão de Gonçalves, o senador emendou:  

“João já ta sinalizando que a administração não presta, pois ele já está querendo ser candidato”, alfinetou.  

Cícero também salientou que faltou continuidade por parte da gestãomunicipal em relação ao antigo Lixão do Róger: “No local já era para estar funcionando um grande parque, temos que saber se a questão ambiental continua a ser respeitada”, pontuou.  

Lucena também anunciou que está pesquisando constantemente sobre mobilidade urbana e defendeu intervenções urgentes no transito de João Pessoa.  

Moro no Bessa e observo que perdemos hoje trinta minutos para nos deslocarmos até o Centro, acredito que não seja necessária a implantação de um rodízio de veiculos e sim medidas enérgicas para o beneficio da população”, frisou.  



PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas