Deputado se lança vice-prefeito de chapa majoritária de Cícero Lucena ou José Maranhão: “Estou à disposição”. - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Deputado se lança vice-prefeito de chapa majoritária de Cícero Lucena ou José Maranhão: “Estou à disposição”.

deputado estadual Caio Roberto (PR) revelou em entrevista ao PB Agora que seu nome esta a disposição para compor as chapas encabeçadas por José Maranhão (PMDB) ou do senador Cícero Lucena (PSDB) pela disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa.

O parlamentar disse que o PR dispõe de musculatura eleitoral e tempo de guia na propaganda gratuita de radio e TV. Alem disso avisou que quem sai na frente e o PMDB já que em Campina Grande Bruno Roberto (PR) deve se consolidar como vice da pré-candidata Tatiana Medeiros (PMDB).

“A perspectiva e que a aliança firmada em Campina Grande se confirme também em João Pessoa. Nosso presidente estadual, Wellington Roberto já teve conversa previa com o pré-candidato Jose Maranhão, mas em acordo decidiu adiar qualquer definição para também ouvir os demais pré-candidatos da oposição, Cícero Lucena e Luciano Cartaxo (PT)”.

Segundo o deputado, a decisão final vai ficar com o partido que “sabe o que e melhor para a Capital”.

“O PR tem condições de indicar o vice já que tem nomes como Dinho, João dos Santos e eu mesmo. Temos musculatura política, bom tempo de propaganda eleitoral e grandes nomes. Já coloquei meu nome a disposição para compor a chapa majoritária na Capital, tanto ao lado de Cícero como de Ze Maranhão. Estamos aguardando as definições para anunciar nosso apoio”, explica Caio Roberto.  



Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas