A Fazenda 5: A Lista dos 16 Participantes - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

A Fazenda 5: A Lista dos 16 Participantes



A Record bem que tentou esconder a lista dos 16 participantes que irão compor o elenco da Fazenda 5, mas o mistério chegou ao fim. Confira quem estará no reality rural de subcelebridades.

Os tão desejados nomes da quinta temporada de A Fazenda saíram para a alegria geral daqueles que acompanham o programa. Com exceção de algumas possíveis mudanças antes da estreia, estas serão as subcelebridades que acompanharemos por três meses.

Ângela Bismarchi – Personalidade da mídia
É difícil conceituar com precisão o que faz Ângela Bismarchi no mundo artístico. Conhecida por ser adicta de cirurgias plásticas, Ângela exala sexualidade e chama atenção por ser uma figura de conteúdo intelectual duvidoso. Personagem ou não, seu papel na fazenda será o de “gostosa burra”.

Diego Pombo – Ator e Juíz de Futebol
Desconhecido pelo grande público, Diego foi eleito o árbitro mais bonito do Brasil. Aproveitando-se da beleza, entrou no mundo do teatro e seguindo a linha Jonas e Yuri do BBB12, o rapaz também caiu na rede com um video íntimo, no qual se exibia para a webcam.

Felipe Folgosi – Ator
Felipe tem história longa na televisão. No início da década de noventa participou da novela global “Olho por Olho” e não parou mais. Seu trabalho de expressão mais recente foi em “Caminhos do Coração”. Também teve uma passagem rápida pela Band apresentando o programa “Acredite se Quiser”, motivo pelo qual não pôde estar na temporada anterior da Fazenda.

Gretchen – Cantora
A rainha do bumbum já teve seu nome cogitado em outras edições, mas desta vez é para valer. De todos os demais participantes, Gretchem parece ser o nome mais conhecido. Famosa pelas suas músicas sensuais e principalmente pelas polêmicas que vão desde filmes pornográficos aos seus incontáveis casamentos.

Vavá – Cantor
Em busca de dar uma guinada em sua carreira, Vavá que já foi vocalista do grupo Karametade e agora divide os palcos com seu irmão gêmeo, será mais um dos confinados.

Sylvinho Blau Blau – Cantor
Aqueles que viveram nos anos 80, com certeza sabem que é Sylvinho Blau Blau, mais do que isso, provavelmente cantaram e dançanram ao som do Ursinho que agitava as paradas musicais da época.

Simone Sampaio – Rainha de Bateria
A morena entra para reforçar o time das que tomarão banhos longos com direito a closes ginecológicos. Além de ter sido eleita a Rainha das Rainhas do Carnaval de São Paulo, ela também já trabalhou com assistente de palco de Raul Gil.

Léo Áquila – Darg Queen e repórter
Revelou-se no extinto programa “Noite Afora” de Monique Evans fazendo reportagens sobre sexo. Candidatou-se vereador em São Paulo a fim de representar o mundo LGBT e é figurinha carimbada na Rede TV!

Gustavo Moraes – Ex-paquito
Foi paquito no tempo do “Planeta Xuxa. Posou para a revista “G Magazine” e agora ataca como ator.

Ellen Cardoso / Mulher Moranguinho – Funkeira e Dançarina
Surgiu na safra das Mulheres Frutas. Namorou o MC Naldo. Tem planos de se aponsentar dos palcos de Funk.

Nicole Bahls – Ex-panicat
Não seria “A Fazenda” se não houvesse alguém que trabalhou antes no Pânico. Já virou uma tradição e Nicole é uma representante de peso, não só pela beleza, como tambêm pelas polêmicas que envolvem sua saída do programa preferido dos jovens.

Penélope Nova – Apresentadora
Inteligente e dona de uma fluência invejável, a ex-VJ da MTV já apresentou um programa sobre sexo, entre outros sempre visando o comportamento humano.

Robertha Portella – Ex-dançarina do Domingão do Faustão
Namorou o pagodeiro Thiaguinho e fez figuração entre as dançarinas do Domingão do Faustão.

Viviane Araújo – Atriz e Rainha de Bateria
Dona de um corpo fora do comum, a ex-mulher do cantor Belo já fez de tudo um pouco. Participou da minissérie “Um só Coração” e também do humorístico “Zorra Total”, mas ficou conhecida devido sua performance nos carnavais.

Ralph Santos – Modelo
Afirma-se Mister Universo. Desfilou no carnaval de São Paulo e já fotografou para campanhas de camisinha

Lui Mendes – Ator
Talvez seja o ator que mais interpretou homossexuais na televisão. Seu primeiro papel de destaque foi na novela “A Próxima Vítima”, na qual fazia par romântico com o ator André Gonçalvez.

Do POP com CanalPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas