Tatiana deve anunciar apoio de mais três partidos - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tatiana deve anunciar apoio de mais três partidos


Tatiana deve anunciar apoio de mais três partidos


A médica e atual Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) deverá anunciar, neste mês de maio, o apoio de mais três partidos à sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande. Foi o que informou nesta terça-feira (01) o Prefeito Veneziano Vital do Rêgo, ao comentar o anúncio do apoio do PR.

“Nós já tínhamos recebido o apoio do PMN e, agora, o PR também anuncia que vai apoiar a postulação de Tatiana Medeiros à Prefeitura. E, ainda este mês, mais três legendas devem anunciar apoio a Tatiana, pois os entendimentos estão bem avançados para isso, como forma de reforçar ainda mais a postulação do PMDB”, afirmou Veneziano.

Veneziano destacou a importância do apoio do PR, afirmando que a pré-candidatura de Tatiana Medeiros cresce a cada dia. “Estamos no caminho certo”, disse o Prefeito de Campina Grande.

Já Tatiana destacou a importância da adesão. “Encaro essa aliança entre PR e PMDB com muita alegria e comemoro, afinal é a consolidação de um projeto que vem sendo vitorioso desde 2005”. Ela lembrou que o PR faz parte do Projeto do PMDB em Campina e destacou a atuação na PMCG do secretário de Agricultura, João de Deus (PR) e do líder da bancada na Câmara Municipal, vereador Rodolfo Rodrigues (PR).

A adesão do PR ao projeto do PMDB, segundo Tatiana Medeiros, só vem agregar mais valores. “São partidos que comungam dos mesmos objetivos e diretrizes e, acima de tudo, são leais a Campina Grande e ao projeto do prefeito Veneziano”.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas