Reviravolta: rumores de aliança entre PMDB e PSDB em Campina muda cenário pró Tatiana - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Reviravolta: rumores de aliança entre PMDB e PSDB em Campina muda cenário pró Tatiana


Reviravolta: rumores de aliança entre PMDB e PSDB em Campina muda cenário pró Tatiana


Ferrenho adversário da pré-candidatura de Tatiana Medeiros à Prefeitura de Campina Grande, o peemedebista Walter Brito Neto decidiu recuar nos ataques feitos à prefeitável e declarou, na tarde dessa segunda-feira (30), no seu microblog, Twitter que defende a candidatura própria do PMDB.

O desabafo do ex-deputado federal deve ter sido ocasionado pelos rumores de uma suposta aliança com o PSDB em Campina Grande para o pleito deste ano e disparou: “O PMDB não irá curvar-se à aliança com seus opositores, temos força e condições de vencer novamente, defendo a candidatura (sic) própia até o fim!”

Walter Brito reconheceu a candidatura do PMDB em Campina Grande e disse que ela é uma realidade e não uma alternativa. “o nosso projeto não é uma alternativa, mas uma realidade em Campina Grande !”, ponderou.

Aparentando ter levado uns bons “puxões de orelha”, o ex-parlamentar reconheceu também sua individualidade frente a decisões partidárias e democráticas e declarou: “No PMDB temos alguns pontos de discordância, mas o que nos une é mais forte e há de prevalescer, estou com o cabeludo pro quer der e vier !”.




Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas