Tatiana ironiza e diz que adversários estão doentes e precisarão do Samu de CG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tatiana ironiza e diz que adversários estão doentes e precisarão do Samu de CG

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), respondeu com ironia nesta sexta-feira (25) às críticas dos seus adversários a Saúde de Campina Grande e a administração do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Durante discurso na sede da Academia Paraibana de Imprensa (ACI), em evento onde ela recebeu o apoio oficial do PTC, Tatiana declarou que “quem não gosta do trabalho administrativo de Veneziano Vital está ficando doente, padecendo, sobretudo, de enorme dor de cotovelo ao ver as mudanças efetivadas em Campina Grande”.

A gestora da Saúde municipal chegou a dizer que não pensa no mal  de ninguém, mas,  caçoou: “ O SAMU deverá ter a sua carga de trabalho redobrada nos próximos dias, pois quem não gosta do trabalho administrativo de Veneziano Vital está ficando doente”.

A prefeitável, além de agradecer o apoio recebido por parte do PTC, anunciou que, para desepero dos concorrentes, a ampliação do leque de alianças em torno do seu nome deverá continuar na próxima semana.

Segundo Tatiana, também na ACI, outras legendas vão manifestar apoio ao projeto de trabalho encabeçado por ela para a Rainha da Borborema.

Do MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas