Vitalzinho reúne coordenadores e define núcleos de comando da campanha de Tatiana - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Vitalzinho reúne coordenadores e define núcleos de comando da campanha de Tatiana

 Vitalzinho reúne coordenadores e define núcleos de comando da campanha de TatianaO Coordenador Geral da campanha de Tatiana Medeiros (PMDB) à Prefeitura de Campina Grande, Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) reuniu neste final de semana os coordenadores setoriais que estão atuando na pré-campanha. O encontro ocorreu no apartamento do Senador, no bairro da Prata, e teve o objetivo o de definir os núcleos do comanda da campanha.


Vitalzinho abriu a reunião fazendo uma avaliação do encontro da semana passada. Em seguida, solicitou dos presentes que informassem, um a um, as providências da pré-campanha adotadas. Depois, foram definidos os núcleos que funcionarão na cidade e que começarão a trabalhar tão logo o calendário eleitoral proporcione o início da campanha.


O Coordenador Geral da campanha afirmou que os núcleos trabalharão de forma integrada e serão divididos em diversos comandos, a exemplo do Comando Jurídico, Comando Contábil, Comando Jornalístico, Comando de Marketing, Comando de Produção de Guias de Rádio e TV, Comando Jovem, Comando Mulher, Comando de Eventos, dentre outros.


Fortalecimento – Durante a reunião, foi feita uma avaliação da fase de pré-campanha, que está sendo marcada pela oficialização de vários partidos que estão se integrando ao PMDB para, juntos, formar a Coligação que terá Tatiana Medeiros como candidata. Segundo Vitalzinho, a pré-campanha está no rumo certo, pois tem conseguido atrair mais e mais legendas, a cada semana.


Ele lembrou que, até o momento, a Coligação já reúne PMDB, PMN, PR, PTC, PRB e PPL, com a expectativa de que, ainda esta semana, outros partidos anunciem apoio à campanha de Tatiana. Vital disse que as reuniões do Comando da Campanha serão feitas regularmente, sempre aos finais de semana, quando de sua vinda à cidade.


“Vamos para a convenção fortalecidos. Na campanha, teremos um grupo forte, unido e determinado a conquistar apoios nos bairros e nos distritos da cidade, com o objetivo de fortalecer cada vez mais a nossa candidata e divulgar o propósito principal do PMDB e dos partidos coligados, que é o de continuar com as mudanças iniciadas por Veneziano em 2005 e que transformaram a nossa cidade num lugar melhor para se viver”, afirmou Vitalzinho.


Do PBAgora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas