Frei anuncia candidatura no Conde - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Frei anuncia candidatura no Conde

Frei anuncia candidatura no CondeFrei Anastácio anuncia pré-candidatura do padre Severino,no município de Conde


O Partido dos trabalhadores, no município de Conde, já tem um pré-candidato a prefeito para disputar as próximas eleições, apoiado pelo deputado estadual Frei Anastácio. Segundo o parlamentar, o pré-candidato é o padre Severino, que trabalhou muitos anos no município.


Frei Anastácio explicou que resolver apoiar o nome do padre Severino, por se tratar de uma pessoa que conhece todos os problemas do município, sabe lidar com o povo, tem consciência das principais necessidades de Conde e representa uma força nova. “Padre Severino, realmente, é uma novidade que se apresenta com plenas condições de vencer as eleições. O Conde precisa de uma mudança qualificada para trazer transformações estruturantes para o município”, disse Frei Anastácio.


O petista informou que o PT do município irá decidir dia 10 de junho se disputará as eleições, ou fará aliança com outros partidos. “Mas, tenho plena convicção de que os companheiros vão optar pela candidatura própria. Temos uma pessoa qualificada como pré-candidato, com o nome limpo e que conhece os moradores do município pelo nome”, destacou.

Visitas ao litoral sul

Durante o final de semana, Frei Anastácio realizou reuniões com petistas no Conde, visitou a feira da cidade e diversas famílias. “Por onde passei, presenciei apoios à pré-candidatura de Padre Severino”, garantiu.


O parlamentar esteve ainda nos assentamentos da reforma agrária Mucatu, em Alhandra; Apasa e Sede Velha do Abiaí, em Pitimbu.Nesses assentamentos estivemos também discutindo as eleições deste ano.Queremos eleger o maior número de vereadores e prefeitos do PT,para contribuir com o projeto nacional do nosso partido”,afirmou o deputado que visitou também a feira livre de Alhandra e várias famílias do município.


Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas