Presidente do partido de RC em CG não dá garantias sobre apoio ao PSDB de Cássio: “Não há definição, há apenas uma tendência” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Presidente do partido de RC em CG não dá garantias sobre apoio ao PSDB de Cássio: “Não há definição, há apenas uma tendência”

O presidente municipal do PSB em Campina Grande, Fábio Maia revelou na tarde da ultima quarta-feira (23), que existe uma tendência do partido socialista fazer coligação com o PSDB, mas não garantiu que esta possa ser efetivada. Segundo o gestor, não há nenhuma definição com relação a esta aliança. “Estamos aguardando a posição do PSDB em nível de propostas. A partir daí, vamos conversar internamente e perceber se é importante para nós. Se coloca muitas vezes essa condição da aliança como prego batido e ponta virada, mas não há definição, apenas uma tendência”, frisou.

Segundo Fábio Maia, o PSB ainda não tomou nenhum posicionamento com relação às eleições deste ano a prefeito em Campina Grande e, supostamente, condicionou o apoio do PSB ao PSDB de Campina, caso o PSDB apoie o partido socialista na Capital do Estado. “Neste momento somos solidários com a candidatura do PSDB em Campina, mas queremos que o PSDB também seja solidário a nossa candidatura em João Pessoa, mesmo entendendo que as particularidades são diferentes”, pontuou.

Para Maia, o PSB atualmente é responsável por administrar a capital do Estado e, portanto, tem legitimidade em querer continuar conduzindo João Pessoa. “O PSB administra a Capital e tem lógico seu interesse e sua legitimidade em querer continuar conduzindo a cidade. É importante para o projeto do PSB em nível de estado. Não poderia ser diferente dentro dessa visão, até porque eu faço parte do diretório nacional, tem que ter uma visão dentro do macro. A nossa tendência é que a gente tenha essa coligação aqui, mas antes de discutir a gente quer conhecer o que está sendo proposto pelo PSDB”, ponderou.

Maia destacou ainda que um partido como o PSB, não pode esquecer a força que tem em nível estadual e, conforme explicou o gestor, por mais que queiram dizer que a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) é negativa em nível de apoio, não o é. “Essa força estranha que fala da negatividade da presença e do apoio do governador ao PSDB em CG, não existe, trata-se de uma visão equivocada. Isso é coisa de quem quer olhar para o próprio umbigo”, finalizou Fábio Maia.

Do PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas