Ivonete informa que está aguardando resposta do governador sobre impasse do PSB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ivonete informa que está aguardando resposta do governador sobre impasse do PSB

A vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSB), voltou a falar sobre as eleições municipais deste ano na cidade, e afirmou que seu nome continua posto como opção para a vaga de vice na chapa do prefeitável Romero Rodrigues (PSDB).

- Eu acredito que o meu nome ainda está posto, e essa é uma situação que a gente ainda vai ter um debate muito grande até sábado, dia da convenção – destacou a vereadora, ao falar sobre a divergência interna em seu partido, que indicou apenas o nome de Fábio Maia como sugestão para vice. 

Ivonete informou que ela e algumas lideranças políticas da cidade participaram de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que ficou de dar uma resposta nos próximos dias sobre a possibilidade do partido indicar mais de um nome para a vice. 

- Nós tivemos reunião com o governador Ricardo Coutinho, para que o PSB possa apresentar pelo menos três nomes para a vice, como foi feito em 2010, quando o então pré-candidato a governador pediu ao PSDB uma lista tríplice para que ele escolhesse quem seria o seu vice – explicou a socialista, em entrevista à Rádio Campina FM. 


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas