TALENTO: jovem paraibano é finalista do concurso do Globo Esporte com Pnera - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

TALENTO: jovem paraibano é finalista do concurso do Globo Esporte com Pnera

TALENTO: jovem paraibano é finalista do concurso do Globo Esporte com PneraO paraibano Luiz Carlos Souto Maior Rosas, natural de São Bento, é um dos finalistas do concurso Pnera que tem participação de Zico e Ronaldo Nazário e apoio do Globo Esporte, para realizar testes em um grande clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

O concurso ocorre a cada quatro semanas, com a participação de garotos com idades entre dez e dezoito anos, e a seleção inicia com o cadastramento de um vídeo pessoal no site, com no máximo 100MB e duração de um minuto.

A votação fica aberta de segunda a sábado. Para votar, não é necessário fazer cadastro no Pnera, basta ter acesso ao link do vídeo escolhido e votar quantas vezes desejar. Os cinco vídeos mais votados passam para a próxima fase da classificação.

Além do mais votado pela internet, o que for escolhido pelo critério técnico também terá a chance em um dos clubes da Série A.

Luiz mostrou seu talento em vídeo e com 16 anos já entrou para a final do dia 25 de junho. Assista ao vídeo e comprove o talento de mais um paraibano que poderá circular em breve em um dos principais clubes do Brasileirão.  


Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas