Joelma, da banda Calypso, grava vídeo com o humorista Shaolin - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Joelma, da banda Calypso, grava vídeo com o humorista Shaolin

Joelma, da banda Calypso, grava vídeo com o humorista Shaolin A cantora Joelma, da banda Calypso, esteve na casa do comediante Shaolin, em Campina Grande, para a gravação de um vídeo, na última terça-feira (19). A artista, que estava na cidade para fazer um show na festa de São João, visitou o amigo que ainda se recupera de um grave acidente de carro que sofreu em janeiro de 2011.

Segundo um produtor da banda, o vídeo gravado será exibido no programa de Ana Hickmann da Rede Record, o Tudo é Possível. Shaolin fazia parte do elenco do programa quando sofreu o acidente. O humorista ficou famoso pelas imitações que fazia, entre elas destaque para os personagens do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma. O comediante já participou também do Domingão do Faustão e do Show do Tom .

O humorista Francisco Josenilton Veloso, 40 anos, sofreu um grave acidente na BR-230, em Campina Grande, na madrugada do dia 19 de janeiro de 2011. O carro que ele dirigia teria sido atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária da estrada. Shaolin ficou mais de cinco meses internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde passou por cirurgias. E, há quase um ano, continua o tratamento médico em casa com acompanhamento de um fisioterapeuta, uma fonoaudióloga e um neurologista. 


Do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas