Mãe de Eliza recebe carta com localização do corpo da filha - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Mãe de Eliza recebe carta com localização do corpo da filha

Mãe de Eliza recebe carta com localização do corpo da filhaA mãe de Eliza Samudio recebeu uma carta na tarde de quarta-feira (20) com descrições detalhadas da localização do corpo da filha. O texto diz que os restos mortais da modelo estão em um poço no bairro Planalto, na região da Pampulha, na capital. O advogado de Sônia de Fátima, José Arteiro, informou que já havia recebido uma ligação anônima de uma mulher passando o mesmo endereço.

Sônia volta hoje para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas seu advogado deve entrar com um pedido na Justiça para que buscas sejam feitas no local.

— Eu não perdi as esperanças. Eu tenho certeza que Deus vai me dar os restos mortais para eu dar um ponto de referência para o meu neto. Acredito que isso pode ser verdade. Estou confiante, esperançosa, para que eu possa virar essa página. Estou aprendendo a viver com o sofrimento.

A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.

Reconhecimento de paternidade

A mãe de Eliza também disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o reconhecimento de paternidade de Bruninho e não vê possibilidade de que isso aconteça. Para Sônia, a defesa do goleiro Bruno Fernandes está tentando mudar a figura do jogador, que ficou marcada pelo crime.

— O advogado está tentando limpar a imagem dele, coisa que não vai acontecer. Estão querendo que a sociedade engula um assassino goela abaixo.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas