FUTURO: Veneziano Vital fala sobre a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba em 2014 e condiciona ‘êxito’ eleitoral ao desempenho em 2012 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

FUTURO: Veneziano Vital fala sobre a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba em 2014 e condiciona ‘êxito’ eleitoral ao desempenho em 2012

Mostrando que está bem antenado aos passos eleitorais na Paraíba, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou durante entrevista, nesta quinta-feira (21), a possibilidade de vir a disputar o Governo do Estado em 2014. Porém, o prefeito condicionou sua possível participação a um bom desempenho eleitoral nas eleições municipais em outubro próximo.  

“Não há como dissociar 2014 das eleições municipais, ampliar o numero de prefeituras, pois hoje temos 42 ou 43 prefeituras e a perspectiva de ampliarmos o números de prefeituras é grande.Temos que torcer e não há como antecipar 2014, sem ter as expectativas de sairmos bem de Cabedelo a Cajazeiras como o PMDB e aliados ao nosso partido”, explicou Vené.  

O prefeito de Campina Grande, no entanto, não descartou a possibilidade de entrar na disputa pelo Governo do Estado.  

“É importante um cenário favorável para disputar bem, não com o meu nome apenas,  , mas tambem com o nome dos demais companheiros que a legenda apresenta”, despistou.

TATIANA: Quanto ao desempenho eleitoral da sua pré-candidata, a médica Tatiana Medeiros, o ‘cabeludo’ considerou a performance da aliada satisfatória.  

“Ninguém é proprietário de votos, repugno essa premissa de dizer como administrador que irei transferir um numero de votos, isso é ofensivo para a população e ao eleitor”, pontuou.  

FOLHA DE SÃO PAULO: Veneziano Vital, também comentou sobre as insinuações do Jornal Folha de São Paulo que a deputada Nilda Gondim teria recebido dinheiro da empresa Delta, de propriedade do bicheiro Carlinho Cachoeira.

Segundo o ‘V’, essa não é a primeira vez que o Jornal cometeu um “erro grosseiro”, tendo como objetivo “constranger o presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo Filho”.  

“Mas isso não gerou absolutamente nada, pois, a verdade veio à tona”, afirmou.


O gestor afirmou que em relação as contas de Nilda Gondim “não há nada a ser posto como duvida”.  

SÃO JOÃO: Veneziano disse que Ricardo já tinha decidido desde o final de 2011 que não iria apoiar financeiramente o 'Maior São João do Mundo'.  

“Ele já tinha dito publicamente que não ia ajudar o São João de Campina, como não ajudou em 2011. Agora a seca calhou bem para a justificativa e a desculpa dele para dizer: nós não vamos poder ajudar porque estamos no período da seca.Para ele calhou bem o fato de unir a desculpa a uma realidade, que era o desejo dele de não ajudar no São João”, alfinetou.  

Veneziano também agradeceu o apoio da sociedade e de todos os parceiros que colaboraram com a realização do Maior São João do Mundo.  

“A festa está ainda mais grandiosa e todos estão convidados”, comemorou.



Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas